quinta-feira, 23 de junho de 2011

DICAS DE ESMALTES

Sorry, sorry people ! Eu não tenho postado muito ultimamente né?! Bom, andei meio sem tempo... Mas estou de volta :D ! Antes, eu fiz uns posts falando da vida dos famosos, da Miley Cyrus no Brasil, do Justin Bieber e Selena Gomez, posts focando mais na vida dos famosos e novidades sobre isso; Mas andei pensando, e se alguém quiser saber sobre isso, é só ir em um site como a Capricho, Globo, Yes Teen, ou simplesmente assistir as noticias na TV.



Os próximos posts que vou fazer, vão ser mais sobre moda, estilo, dicas de penteados, esmaltes, e por falar em esmaltes... Essa matéria de hoje vai ser sobre isso, afinal nós amamos esmaltes não? mas... QUEM NÃO AMA ESTE?! Eu amo hahahaha ! Já viram as unhas acima e ficaram querendo um pouquinho mais né?!?! Mara, quero aprender a fazer aquilo alí hsauhsahsa :P



Desfile de esmaltes que teve à alguns dias, eu ameii, e as fotos acima são para vocês verem um pouquinho de tudo que rolou por lá... Coloquei só duas fotos, mas foram as que eu mais gostei :*


 

Esmaltes Craquelados :

Pra quem não gosta muito de cores chamativas, pode usar uma base na unha, francesinha, que nunca sai de moda viu?!
       


Esmalte vermelho 40 graus, pra quem quer ficar mais chamativa um pouco ok : Genteee, tem muitos esmaltes lindos, e se eu for colocar tudo aqui, vou passar a noite inteira só no blog hehe, mas depois eu volto ok ?! Beijão ;*;*

Boa sorte gatinha, arrase ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário