segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deborah Secco: “Estou ficando careca”

deborah secco00cabelosfortes

Em entrevista à revista “Veja”, a atriz revelou que o excesso de química “tem que usar megahair”
.AgNews
Deborah Secco revelou, em entrevista à revista “Veja” deste sábado (26), que está perdendo cabelo devido ao trabalho como atriz. “Estou ficando careca. Por causa do excesso de química, meu cabelo cai muito e tenho que usar megahair”, confidenciou. Ainda de acordo com a atriz, outras artistas também sofre do mesmo mal. “E não sou só eu não, viu? Todas as atrizes e modelos sofrem do mesmo mal. Inclusive aquelas que negam. Garanto: é tudo aplique”, completou Deborah, que está no cinema no papel de Bruna Surfistinha e na novela “Insensato Coração”.
debora-secco-04cabelosfortes
Pela profissão, a atriz também disse ter colocado prótese nos seios e feito muita malhação. “Coloquei 320 mililitros de silicone em cada peito. Sabia que ia doer loucamente, mas estava determinada… Salvo rara exceções, a TV é intolerante com gente feia. Por isso, dá-lhe ginástica, musculação. Faço o que for preciso”, emendou.
deborah-secco-01cabelosfortes
.
DScabelosfortes.
deborah-secco2cabelosfortes

Isso está ocorrendo com muitas pessoas realmente. Fica ai, a verdade gente sobre esses cabelos lindos que vemos por ai. Como vocês já viram, eu já até já fiz um post sobre os apliques e mega hair s  das famosas... Espero que tenham gostado da matéria de hoje, depoiis eu volto, e prometo fazer um post que seje do interesse de vocês ok?! Beijooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário